Listen to my tracks !
Available at SOUNDCLICK.com

Creative Commons (Copyrights)

Creative Commons License
Diverse Electro by Dj Blush is licensed under a Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.djblush.blogspot.com.

Buy our tracks from indiestore.com


Tuesday, May 27, 2008

Skol Beats 2008


Público escolherá as atrações da edição 2008 do Skol Beats

A edição 2008 do Skol Beats, que será realizada em São Paulo no dia 27 de setembro, em local a ser definido, promete ser a mais democrática de todas.
A escolha dos DJs internacionais e nacionais e VJs será feita pelo público, por meio de mensagens SMS, pelo site do evento e por urnas colocadas em bares de São Paulo. A votação dos nomes dos DJs internacionais começa amanhã e vai até o dia 8 de junho.
Na lista estão 14 nomes: Menno de Jong (Holanda), Sebastian Ingrosso (Suécia), Agoria (França), Armin Van Buuren (Holanda), Digitalism (Alemanha), Dubfire (EUA), Fergie (Irlanda), Justice (França), Makoto (Japão), 2ManyDJs (Bélgica), Markus Schulz (Alemanha), Pendulum (Austrália), Dillinja (Inglaterra) e Steve Angello (Suécia).
Segundo os organizadores, a lista foi baseada em discussões em um fórum do evento, aberto ao público.
A escolha dos DJs nacionais será feita entre os dias 10 e 29 de junho. Haverá ainda a seleção de VJs, de 1º a 20 de julho, e a seleção do formato que o festival deve ter, de 22 de julho a 10 de agosto.

No comments: